quinta-feira, 16 de junho de 2011

ME FAÇA TUA MULHER.............



Quero ser amada
Por alguem que mereça
Desfrutar de meus desejos
Em minha vida
Cansei de amantes
Esses que vem e passam
Quero dividir
Romantismo
Paixão
Sensualidade
Enfim sonhos que não realizei!!!!!!!!
Sonhos de fadas
É igual Amizade que se transforma em paixão......
Paixão algo que vem de mansinho
Se aloja com fervor
Trasforma-se em vulcão
Com larvas ardentes
E quando se vai
Deixa cicatrizes
Essas que so uma nova paixão
Para se desfazer....
Quero que me deixeis te Amar
Intensamente
Que eu seja pra voce....
Essa menina carente
Que vive na solidão...
E que está louquinha ........
A tua nova paixão
Preencha minha vida.......
Me faça "tua" mulher.
Me Ame como esse
Vulcão que existe dentro de nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário