sábado, 25 de junho de 2011

RAÍZES



Cidade do interior
aquela que outrora pensei morar
Hoje moro
Ai tédio
Voltar as origens
me faz criar forças
Cidadezinha
que quero passar ferias
minhas raízes
são cheias de
carros
ônibus
motos
metrô
trens
marginais
amo sua agitação
falam ser isso loucura
Gosto de tomar leite tirado na hora
queijo fresquinho
doce de leite
fogão a lenha
pegar frutas no pé....
Mas esse não é meu mundo
pra ficar....
criar raízes..
Sou filha
da poluição
do agito
estou voltando
minha amada São Paulo!!!!!!!!





Um comentário:

  1. VIVER SEM TOLHER
    Paulo Carvalho


    Viva seu dia, sua hora
    Seu momento...
    A vida nos deve agora
    O calor nos deve...
    O Amor que não deve nada
    Dediquemos-nos a buscar, breve.
    Devemos inundar
    A solidez do viver, que é breve
    No Prazer...
    De um pássaro planar, buscar.
    Na embriaguez de se só uma sexta-feira
    Restar...
    Buscar...
    Inundar...
    Colher
    Plantar amores, amigos e colher
    Juntos numa casa quente
    Numa Praia a correr
    Veloz...
    AMAR sempre sem nunca
    Tolher.

    29/05/2011 = 14h08


    P.S: Carpe diem quam minimum credula postero

    ResponderExcluir