sábado, 30 de julho de 2011

DEIXEI-TE IR...

DEIXEI-TE IR...

Paixão que devora
Este meu ser
Sedento
Paixão que deixei ir
Esvaiu por entre meus dedos
Paixão que podia ser eterna
Mas não quiseste
Paixão momentos de desejos
Beijos molhados
Os quais te ensinei
Beijos que hoje desejo
Paixão aonde estás?
Foste para o mundo 
O qual não me pertence
Paixão que não era pra ser
Paixão que veio de mansinho
Alojou em nossos corações...
E essa vida vil
Te fez ir....
Volte meu Amor 
Preciso voltar a viver 
Tenho saudades de ti Be....
Paixão que me faz sofrer....

Um comentário:

  1. Momentos mágicos intensos acontecem em fracção de segundos desencadeados por uma força desconhecida evocando um passado distante...Esses não se resgatam..Amor se transforma...A paixão, ao contrário do amor, dura intensamente por vezes em fracção de segundos...:)

    ResponderExcluir