sábado, 9 de julho de 2011

NO SILÊNCIO DA NOITE





Silenciosa noite
Fito a janela
A esperar sua vinda
Imaginando nós dois
Equinócio
Lua Cheia
Acordada sonho
Átimos de paixão
Prazer
Entrelaçados corpos
Caricias
Afagos
Seu diferente aninhar
Deixa-me embriagada
Beber o mel de sua boca
Enternecida
Desvendo quem é !!!
Cantinho nosso
Navegas
Lascivamente
Domina o átimo de volúpia
Entrega-se
À luxúria
É Amor
Mas horas
Sinto-lhe longe
Tudo pareceu ser
Lindo sonho
Porque você me deixa tão só???
Porque você esquece e some???
Falas que me desejas mas nada faz???
Onde estás você agora???


2 comentários:

  1. Adoro a canção que deu esse tom, mas nesse esquecer e sumir um carinho às vezes cai bem , te dei minha paixão , te dei meu coração e até minha razão ,agora você tem que se entregar pra gente brincar de verdade nesse amar, pois eu estou onde você Está ....AQUI DENTRO DE MIM......
    Como ficou perfeito esse sentir , só falta ele sair dai e vir aqui me possuir .
    Muito lindo .

    ResponderExcluir
  2. Ana,


    É sonho, pode crer. Acorde!!!





    Um beijo!

    ResponderExcluir