sábado, 2 de julho de 2011

PROCURO CÔNCAVOS do Poeta Paulo Carvalho/ Ana Cecília


Coloco-me a seus pés
E você sempre pronta pra mim
Sou viciado em suas coxas
Extasiado por sua boca
Exploro seus caminhos
Com carinho, te deixo louca
Com força, mas sem espinhos
Com você tudo é perfeito
Seu peito, meu peito...
Nossos calores
Sem pudores...
Delírios de prazer...
Procuro seus côncavos
e convexos com minha língua
Seu corpo quente
em erupção total
Parecemos um furacão
nessas quatro paredes
tudo em ti é novo
excitante
volúpia...
nossos corpos enroscados
suados
arrepiados
torpes de tesão
entregamos ao auge 
do prazer....
Somos um
Só Ser.
Sexual
Carnal.

2 comentários:

  1. QUER ME MATAR DO CORAÇÃO????
    PQ SAIU DO FACE??????
    QUE ACONTECE?????
    ANA BOSON

    ResponderExcluir
  2. ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir