sábado, 23 de julho de 2011

SEDENTA DE PRAZER



Minha língua
Procura sua boca
O mel de sua boca
Me enlouquecer
Derramas vinho em
Minha sensualidade
Deixas-me
Molhadinha de desejo
Oras sua boca
Doce
Amarga
Com gosto de
Quero mais
Deixas-me em êxtase
Passo a língua
Em sua boca
Não tenho vontade de
Parar
Voce sacia
Essa sede de desejos
Lambuzo-me
Com seu mel
Acariciar-te quero
Mas não posso
Satisfaço-me
Em deslizar minha língua
Na sua linda
Boca
Esta saceia  meu ser Sedento
Meu Amado  COPO.....

8 comentários:

  1. Ana,



    O erotismo cômico agora foi pra cozinha...





    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ualllllllll rsss
    maravilha...

    ResponderExcluir
  3. parabens amiga teu blog e muito bom , um bj

    ResponderExcluir
  4. Quanta poesia existe na chuva. Tempo de reflexão. Tempestades íntimas. A janela está um pouco aberta. A umidade dos desejos. Encontros desejados. Olhos perdidos no horizonte. Uma taça de vinho pela metade. Celebro minha paixão. Tu e eu.

    ResponderExcluir
  5. Me chama sem evasivas porque o teu desejo é o meu também. Me ama sem desculpas, pois é o que quero. Me acolhe em teus braços e me beija longamente. Quero sonhar contigo o mesmo sonho possível. A vida é uma grande paixão.

    ResponderExcluir
  6. Se tu soubesses como desejo a tua presença, porque cartas são impessoais. Se eu fosse um mago me trasportaria, atravessaria esta distancia agora para estar contigo. Sou apenas um poeta apaixonado por tua candura e tua beleza impar. Existe apenas a esperança de te amar e isto preenche minha solidão. Não existe tempo ou lugar para o amor verdadeiro por isso espero este momento feliz.

    ResponderExcluir
  7. No peito aberto brota um coração partido. Nem a fúria do vento traduz tamanho sofrer. Foi apenas um simples olhar em tarde fria. O início de tudo. A paixão selvagem e o desejo. Apenas foram momentos satisfeitos. Toda loucura apaixonada do momento. Encontros se repetiram. Mas estava selado. Partiu como chegou. Só o prazer e nada mais. Ficou só um rastro de perfume de rosas.

    ResponderExcluir
  8. O silencio do leito.
    No silencio desta noite de inverno meu leito está frio. O uivar das folhas do cedro ao vento acalenta meu sono. A mente em sonho divaga as fronteiras do plausível. Te vejo plena em minha mente adormecida. Estás linda em longo de baile, uma princesa morena e cigana. Seu sorriso são pérolas a me convidar para o baile da noite. Apenas divago em sonhos pois a realidade do leito me espera. Será uma longa noite como outras sem ti.

    ResponderExcluir