quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CORAÇÃO APERTADO

 
CORAÇÃO APERTADO

Hoje desperto como todas as manhãs,
Mas de repente meu coração fica pequeno.
Vejo o noticiário corro ao computador,
Visito tua pagina e nada.
Sei que poderias estar bem,
Mas este aperto não me deixa...
Hoje sei que está terminando
O equinócio do inverno para mim
E verão para ti.
Sinto que as flores aqui florescem
Como algo novo que passa em meu ser,
Que essas folhas  que ai cai
São para renovar uma nova etapa de tua vida.
Renovar sentimentos, e outras coisas mais.
Quando vou a sua pagina e digito um recado,
E dela não saio
 E você manda uma mensagem que estás bem.
Meu core que estava pequeno cria um ar de felicidade.
Sei que tempestades virão,
Mas estou aprendo a lidar com isto.
Esta enorme distância me abala a cada tragédia.
Ana Cecilia



Nenhum comentário:

Postar um comentário