domingo, 11 de setembro de 2011

Poema Diorginiano - do Poeta Nicky Tommas Tommas


Poema Diorginiano

Do mundo fui escarrado e cúspido,vivo só,
na companhia de minha sombra,não tenho
rumo,minha esperança,ah muito,se perdeu
no infinito do horizonte.O sol meu único ca-
lor,a chuva é o meu banho,as estrelas mi-
nha coberta,meu alimento é a caridade de
hipócritas,que sonham que a bondade la-
vará seu egoísmo e cegueira.Minha liber-
dade,voa nas asas dos pássaros no céu.
Não tenho o tempo.Anoitece adormeço,
a aurora explode desperto,no horror de-
perceber que nada mudou.Na falsidade
dos desejos que nascem com o crepús-
culo,e se vão com ao alvorecer,meu cora-
ção se transformou em uma escara.Num
mundo,que não cooprendeu a sensibilidade
de van gogh,pintar o belo que morre,o ma-
tou.Agora vive em suas linhas perfeitas,
suas cores de desespero,torna o mundo
mais belo.Os sonhos se tranformam em
esperança,que morrem na parede da rea-
lidade.Ouçam-me injúrios,que banalizam
o amor,sua única saida.Voces estão presos,
num labirinto sem fim,de tristesa e solidão.
Me recuso em viver com quem,avilta a ino-
cência,malditos corronpidos.Num mundo
de milhões de deuses,sou um descrente.
Na ``civilização´´que pendura medalhas,
em peito de assassinos.Na hipocrísia de
quem se alimenta de cadáveres de outros
seres,sua bondade é dúbia e insana.Não
diga ,que me ama,seu ódio é que me ali-
menta.Não sou seu sonho,sou seu pior
pesadelo,o que te desperta a conciência.
As palavras se perdem no vácuo do tem-
po,a razão os manterá vivos,o amor vos
libertará.Dobrem os joelhos ante a humil-
dade.O pergaminho de sua vida,está em
branco,reescreva sua história.Pobres va-
zios.Eu sou apenas um miserável,com
milhões de seguidores.Vendo cegos,ig-
norantes,governando um mundo vazio
sem,qualquer dignidade humana.Menos
a mim,indolentes sanguinários,porque
podem me prender,mas meu pensamento
é livre,como um firmamento.Sei que sou
como uma pedra,e jamais rolarei.Vivam
e aproveitem seu maior tesouro.A VIDA.

Qualquer semelhança,entre seres vivos ou mortos,terá
sido mera coincidencia.All hights reserve (Nicky Tommas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário