domingo, 23 de outubro de 2011

AMOR DE OUTRORA





AMOR DE OUTRORA

Como a vida dá volta e retornamos a coisas que jamais pensaríamos.
Você fez parte de um passado que nunca pensei em retornar
Nessa quarta feira faz 26 anos que roubaste um beijo meu
Beijo de sentimento de culpa
Beijo que não podia ter acontecido
Hoje quando a lembrança reaviva em minha mente
Sinto que para você não fui um nada também
Quanto sofri pelo acontecido
Foi o algoz de tudo que passou
Agora viste para sanar
Ou para realizar o que paramos
Tínhamos laços que não podia ser desfeito.
Você levou adiante e
Eu não minha vida foi entregue a Hades Plutão
Sofri a calunia que não fiz
Fui almadiçoada por Hera Juno 
Nunca mais amei na vida Afrodite se afastou de mim
Procuravas por Iris e não encontrava
Tive a presença de Hecate em minha família
Fui jogada ao calabouço com os leões
Revivi como a Fênix igual a ti
Mas hoje tenho Nike ao meu lado
Quero que Afrodite cuide desse amor de outrora!!!!
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário