domingo, 30 de outubro de 2011

QUANTO TEMPO PASSOU???


QUANTO TEMPO PASSOU???

Quanto tempo faz 21, 22 ou 23 anos, não sei...
Os anos passaram e nós aqui novamente
Nossas vidas tomaram rumos diferentes
E hoje estamos aqui em situação parecida
Estranho como por encanto, acaso não sei
Encontrar-te aqui mesmo tão longe
E ao concomitantemente tão perto
Vidas que deram voltas
Tantas quantas a roda gigante dá!
Será que será um recomeço do que ficou no passado?
Ou será apenas uma louca paixão?
Você hoje centralizado em sua família...
O que restará pra mim?
Não sei se não significastes nada naquela época...
Se nada tivesse sido não teríamos brigado!
Loucura o que houve em nossas vidas!
Você ainda fala comigo da mesma forma!
És o mesmo romântico de antes...
O que será que o destino nos reserva?
Não sei!!!
Só sei dizer uma coisa que
AMO-TE!!!
Mas na sei se ainda serei tua se ainda me queres!
Sei que hoje estamos hiper ligados.
Será que ainda deitaremos na grama e sentiremos a brisa juntos?
Respostas que tanto quero e não obtenho?
Diga-me que me AMÁS e falarei que quero ficar contigo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário