segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SILÊNCIO E NÃO INDIFERENÇA!!!

SILÊNCIO E NÃO INDIFERENÇA!!!

Silêncio e não indiferença...
Silêncio para desfrutar momentos mágicos,
Ausência necessária que precisavas...
Amigo é saber que no silêncio e na ausência
Tem motivos!!!
Não pode atropelar as coisas por insegurança...
Sentir a ausência sim...
Nunca notei indiferença...
Quero dizer que essa distância de 21 747,9917 milhas...
É simplesmente uma mera diferença...
Enfim essas milhas acabarão
E a distancia será apenas em sentir e provar
Seus lábios tocando os meus...
Chegará o dia em que ouvirá um Eu te amo
Esse vindo do fundo do coração!!!
Guardo o som de sua voz e seu sorriso dentro de meu ser!!!
Quero falar-te isso sem cerimônia....
E sei que sentirá a verdade dessas três palavras
Jamais esqueça que seu silêncio me angustia
Mas sei o tempo de esperar-te!!!
Vale ler ao invés de ouvir???
EU TE AMO com todas as letras.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário