quarta-feira, 23 de novembro de 2011

HISTORIA DE UMA VIDA


HISTORIA DE UMA VIDA

Estranho como minha vida mudou. Até final de agosto pensei que amor eram contos de fadas.
E para ter um homem que a quisesse precisa-se de bruxarias.
Eu antes que me achava gorda, feia não tinha alto estima. Aprendi a gostar de mim da maneira que sou.  Você me fez matar aquela mulher sofrida e com marcas que o mundo deixou. E renascer uma menina que quer uma linda vida. Eu quero ser sua mulher menina.
Aquela mulher morreu hoje está aqui uma menina que muito o ama.
Uma mulher que se sente menina que aprendeu que contos de fadas pode ser verdade. Que o amor transforma as pessoas. Quero desfrutar em seus braços esse amor. Amor que em outras vidas nos foi cortado. Quero ser sua não importa o passado. Importa o que queremos, importa sermos felizes.
Esse amor veio de uma eternidade e viveremos juntos agora para na eternidade nada temermos.
Menina mulher hoje precisa do seu boa noite, do seu bom dia para viver.
Mulher menina que se preocupa contigo. Mulher menina que clama por noticias quando em perigo estás. Mulher menina que sonha com seus beijos, que quer seu colo.
Mulher que viveu e nada teve como bem sabes.
Mulher que chora de saudades, de alegria, em saber que contigo tudo está bem.
Mulher menina quer ser sua e que você seja o ultimo.
Mulher menina não tem ciúmes tem segurança, mulher menina que você a deixou forte em seus sentimentos.
Mulher menina que olha para o céu e pede para as estrelas iluminarem suas noites.
Você ensinou essa mulher menina a plantar flores para as borboletas virem a colorir seus dias.
Mulher menina que não se apaixonou por ti e sim começou a te amar.
Menina mulher menina que quer contigo deitar na grama e sentir a brisa em seu rosto.
Quero apenas deixar algo para você que o seu Amor é mais do que sempre sonhei!!!
Simplesmente EU TE AMO meu homem menino!!
Ana Cecilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário