quarta-feira, 16 de novembro de 2011

LUA DE SANGUE


LUA DE SANGUE

Quero em lua de sangue ser sua
Quero ser algo que jamais quis
Ser sua pressa seria simples
Um lobo não faz mal a quem ama
Quero entender porque há milênios
Somos assim?
Tornarei a ser sua...
Agora entendo porque lobos
Prevalecem na existência humana
Lua de sangue que me tornaras
Tão loba quanto tu...
Lua de sangue que acasalara comigo
Lua de desejos intermináveis
Lua que não terão promessas nem acordos
Lua de pactos de uma eternidade
Farás tudo para ter-me em seus braços
Não morderas meu pescoço
Pois não me queres dessa maneira
Queres-me humana para desfrutar
De prazeres infinitos
Deixarei tudo que tenho
Para ser sua loba em plena lua de sangue
Viveremos na floresta
Seremos o casal chefe dessa matilha
Onde nossos súditos
Ouviram nossos uivos
De um casal que pela magia da eternidade
Vieram para concretizar esse amor
UAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUA
Serão uivos de paixão e seduzao!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário