quinta-feira, 10 de novembro de 2011

NATUREZA DO MEU SER


NATUREZA DO MEU SER


Quero entrar do meu interior
Deitar na grama sentir a brisa
O perfume das flores
Inebriar-me com as flores dos cafezais
Ouvir cantos dos pássaros
Fitar as borboletas a voarem ao meu redor
A magia do beija flor a fazer 
Com que as flores se multipliquem
Sentir essa luz maravilhosa do sol
Preciso acalmar minh’alma
Pular, correr andar pela natureza
Banhar-me na cachoeira 
Sentir a sensualidade de meu corpo
Sentir as gotículas dágua a deslizarem
Em meu corpo como se fossem bálsamos de felicidade
Hoje mudarei meus pensamentos
Dedicarei esse momento a Ser Feliz
Esquecerei os problemas 
Farei uma reflexão e um pedido a natureza
Quero ser feliz 
Amar a mim mesma
Quero a pureza de minh’alma!!!

Ana Cecilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário