quinta-feira, 3 de novembro de 2011

REENCONTRO


REENCONTRO

Passaram-se mais de vinte anos, e essa vida nos reencontrou.
Nesses longos anos tivemos muitos tropeços
Nada foi por acaso meu amor...
Procurei em outros braços você e não achei
Procurastes  também e não achaste...
Vida de desencontros e lagrimas...
Pensei que jamais seria feliz como fui...
Sobrevivi tantas tormentas, desilusões
Quantas noites eu fiquei a pensar olhando para o céu
Será que meu amor vira?
Quando minhas esperanças se findaram.
Eis que em um grupo da net acabo por encontrar...
Encontrei um cara estranho fala sobre coisas que não compreendia
Nessa época havia há muito tempo desistir de encontrar
Fechei-me dentro do meu ser
Quando me propus que jamais sairia com alguém apenas por atração...
Minhas entranhas estavam morrendo, pois tinha a certeza que não voltarias.
Tinhas muitas responsabilidades e eu somente meus filhos a criar...
Trabalho cumprido missão terminada...
Hoje sem carinho, sem afago, sem respeito me sentia só.
Quando em pleno sábado aquele caro estranho da internet
Vem falar comigo, começamos a papear.
Ele tinha que sair ai dei um tempo.
Quando de repente na mesma noite ele voltou e conversamos por quase três horas, um papo sadio. 
Ao qual nunca tinha acontecido.
Parecia que nos conhecíamos já há muito tempo.
Conversamos sobre nossas vidas, coisas que aconteceram. 
Muitas coisas intimas que para duas pessoas que haviam se conhecido naquele momento estranho.
Passaram-se duas semanas e se encontram para papear. 
Nesse ínterim muitas postagens mandaram um para o outro.
Eu comecei a escrever poemas de um amor não de hoje. 
Mas algo que o tempo não apagou. Nessa noite tinha ele que resolver problemas, mas falou “Assim que eu chegar se você estiver aqui papeamos.” 
Eu fiquei a espera daquele homem que me lembrava algo. 
Mas não sabia o quê.
Quando ele chega fala “Você está ai.” 
Eu mais que depressa falo sim. 
Começamos a conversar novamente da nossa vida. 
De nossos problemas, das  coisas que havíamos conquistado. 
Eu quase nada.
Quando falei a ele “sou uma simples servente escolar e você um engenheiro”. 
Ele me falou não importa você é uma mulher inteligente, bonita por dentro e por fora, eu não ligo para classe social.
Antes de ele me falar isso eu já estava gostando dele desde aquele sábado da anterior conversa.
Passaram-se as horas e nos papeando. Quando de repente perguntei você não estudo em tal lugar e falou-me que sim. Poxa moramos no mesmo bairro. 
E ele sim, mas sabe que você não me é estranha.
Foi nessa hora que nosso quebra cabeça começou a se encaixar.
Houve dia em que acordei com noticias de que ele poderia estar em apuros. 
Angustiei me foram dias sem ter noticia dele. 
Enfim ele entra na internet e fala estou bem me machuquei, mas nada grave.
Hoje tenho plena certeza que somos dois em um.
Pensamos as mesmas coisas...
Sei que ele é alguém que passou por meu caminho em tempo atrás e agora veio aqui para quem sabe podermos retomar algo que ficou perdido!!!!!
Ana Cecilia






Nenhum comentário:

Postar um comentário