domingo, 6 de novembro de 2011

SER FELIZ


SER FELIZ

Quero deitar na grama verde
Sentir a brisa bater em minha face
Fitar os desenhos das nuvens
Sentir a chuva em meu corpo
Olhar o céu e ver um lindo arco Iris
Sonharei com uma linda vida
Vida que tanto quis
Mas não fui merecedora
Sonhar com um amor que o tempo levou
Quero voltar a ser uma menina
Ter uma infância que não tive
Ter pais que me amasse
Como os pais da colheita de algodão
Queria ser parte de uma família
Que não tive
Quero estar dentro do coração de alguém
Quero brincar de corda
Andar de bicicleta
Quero esquecer os domingos
Entre portões e grades
Quero ter a infância que me tiraste
Quero ser livre
Quero recomeçar minha vida
Quero poder olhar pra você e falar
Muito obrigada pela alegria dos bons momentos
Quero desnudar minh’alma
E voltar ao ventre que vida me deu
E dizer obrigado pelo amor que me tens
Quem será esse ventre
que me jogou na arena dos leões?
Este ventre deixou me jogada pela vida
E tomei rumos estranhos
Sei posso mudar minha estrada
Voltarei e deslumbrarei cada segundo
Dessa nova jornada que traçarei
Sol, lua, universo farei tudo para ser feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário