segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eu ,você,o universo e o seu corpo do Poeta Nicky Tommas Tommas




Eu ,você,o universo e o seu corpo do Poeta Nicky Tommas Tommas


Eu ,você,o universo e o seu corpo

Anoitece,acende-se as estrelas,dorme a cidade
a insólita ambição descansa.Vem deita comigo.
Te despojo de suas vestes lentamente,como o
vento brando de Outono,onde cada folha cai len-
tamente. Meus olhos encontram os seus,meus 
meus pensamentos voam no seu infinito azul,
que cometamos hoje todos os pecados do mundo,
 que transbordemos o inferno,pois vou te
amar até,abrirmos todas as portas do paraíso.
Minha língua,voa sem norte dentro do céu de
sua boca.Cheiro sua nuca,a mordo,beijo suas
orelhas,tens o cheiro de todas meretrizes,em
um universo do corpo fêmeo. Minhas.Minhas mãos te
exploram,com habilidade,para mapear todo
seu terreno.Desço inebriado,para sugar seus
seios,assassino Dédalo,quero ser apenas eu
sou seu Ícaro,somente eu voarei sobre você,
instituo o ciúme.Como inocente criança te sugo.
Me faça poderosa fêmea seu filho único.Q
sua primeira palavra seja,TE AMO,a última,Te
quero.Agora minha língua inquieta,quer sentir 
todos seus sabores.Tens os sabores de toda
minha luxúria.Ofegantes nos fundimos,agora
não somos dois somos,um só,minha Vênus
meu amor........

Um comentário: