domingo, 8 de janeiro de 2012

FAXINA




ENCANTO

Fiz uma faxina em minha vida
Tirei tudo de errado que fiz nesse ano
Aqueles que gostam de mim estão ficando
Amigos sinceros deixarei em minha vida
Sentimentos ruins estão sendo excluídos
Esse ano que entra não vou cobrar sentimentos
Sonhos serão metas que cumprirei
Duvidas não existirão
Serei mais realista e sonhadora
Aprenderei mais com meus erros do que com meus acertos.
Darei mais importância à brisa que bate em meu rosto.
Este Ano Novo quero amar mais a mim mesma antes de qualquer coisa....
Deixarei nesse ano que se finda coisas boas
Agradeço os tropeços que dei, foram marcas para não se repetir.
Quero Amar a vida loucamente como se eu fosse morrer amanhã!!!
FELIZ ANO NOVO E MUITA PAZ E AMOR À TODOS
Ana Cecilia

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário