segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VIDA QUE QUERO



VIDA QUE QUERO

Vida estranha essa que vivemos.
Queremos ser e não somos...
Queremos ter e nada podemos.
Quero beber do mel de seu beijo
Quero sentir o doce de seus lábios
Quero sentir sua pele a me tocar
Quero sentir que me queres também
Na ausência de palavras faladas
Na me resta que escrever
O que meu peito pede a ti!
Pedistes para prometer coisas
Guardo comigo esses segredos
E de ti nada tenho
Sua atenção esvaiu-se por minh’alma
Alma que clama sua atenção
Ai como queria ter vivido naquela colheita algodão
Aquela época que tudo tinha sabor de mel
Sentiria sua magia que transmiti em seu meigo olhar
Ai saudades de algo que não vivi
Acredito que nessa vida
Queria ter quantas vidas fossem necessárias
Para em teus braços poder-me aconchegar!!!!!!
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário