quarta-feira, 2 de novembro de 2011

TEMPO QUE PASSOU E NADA FEZ EM NOSSOS CORAÇÕES



TEMPO QUE PASSOU E NADA FEZ EM NOSSOS CORAÇÕES

Como queria que Cronos me trouxesse a antiguidade.
Descobriria o que houve.
Teria sido mágico?
Terei sempre Athena Minerva para instruir meus pensamentos
Preciso imensamente a companhia dos deuses do Olímpio onde tu vives!!
Clio poderá me desvendar esse mistério.
Queria entender como depois de tantos anos
De uma longa caminhada sem nos vermos
Thelxepeia deu me o dom de expressar o que sinto por ti.
Temos desejos cravados em nossos corações...
Neste passado houve grande influencia de Eros.
Foi por ela que nos distanciamos....
Mas como com um passo de mágica.
Com as mãos de Hecate nós encontramos.
Passado retorna.
Afrodite e Eros Cupido abençoam sua divindade está ligação que temos.
Somos dois seres entregues ao Olimpio aguardando seus bálsamos.
Conseguirei atravessar mares com ajuda de Poseidon Netuno 
Somente  assim poderei retornar a seus braços.
Nosso encontro terá emoção a tanto tempo guardado.
Terá uma sensibilidade, um desejo de ter-me em seus braços.
Tudo será como foi outrora.
Peço a Cronos todas as noites que esse dia não demore....
Meu ser sonha contigo e deseja estar em seus braços!!!!
Ana Cecilia






Nenhum comentário:

Postar um comentário