sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ANTES QUE O DIA SE ACABE




ANTES QUE O DIA SE ACABE

Antes que o dia se acabe
Quero te pedir desculpa
Quero pensar que tudo poder ser um sonho
Quero deitar em minha cama e sonhar contigo
Antes que o dia acabe
Quero-te falar ate amanha
Quero entender porque sou assim
Antes que o dia se acabe
Quero que sintas meu beijo
Quero que me chame de amorzinho
Antes que o dia acabe não me deixe
Tomar o vil veneno do abandono
Quero desfrutar de doces palavras
Enfim o dia esta acabando
E eu quero deitar e sonhar contigo
E no apogeu desse sono
Não  quero saber que era sonho
Ana Cecilia 

Um comentário:

  1. muito lindo, antes que o dia se acabe...antes que os amores se vão...antes que a morte chegue...antes de se arrepender...por isso não deixo nada para amanhã...não tenho medo do ridículo...não guardo sentimentos...tb não exijo que me amem...só quero ser feliz...beijos, amei...

    ResponderExcluir