sexta-feira, 9 de setembro de 2011

VERÃO OU INVERNO






VERÃO OU INVERNO


Antes que seu fim de semana comece
Quero revelar-te que sou meia menina
Queria ter a coragem de uma mulher
Mas faz-me sonhar qual uma menina
Antes que você comece a trabalhar
Queria ter coragem para voar
Infinitas horas para estar em seus braços
Mais resta-me o sonho!!!
Antes que este sonho acabe
Ainda voarei ate ti meu bebê
Antes desta estrada a qual vou percorrer
Fosse mais fácil e menos árdua
Queria eu sonhar menos
Mais se assim fosse não conseguiria chegar ate ti.
Caminho longo esse ...
Não sei se chegarei ai no verão
Ou no inverno dolorido...
Queria levar-te para a Sibéria.
Mas não sei se lobos
Gostam de  frio....
Queria ouvir seus uivos atrás de sua amada
Em equinócios de Lua cheia.
Ainda não tenho mais nada a fazer
A não ser sonhar em um dia vê-lo
Chance tivemos mas a  vida não o quis
Quem sabe o que o destino nos reserva.
Ana Cecilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário