terça-feira, 8 de setembro de 2020

ABRAÇO POÉTICO!

 

Para todos os amigos (as), um abraço poético!
Fonte:  https://bit.ly/2DTjl3n

Amiga quando te conheci

Jamais pensei que iriamos nos distanciar dessa maneira

Amiga o que me deixa feliz

É saber que você esta sempre ai

Por trás dessa telinha que hoje nos une muito

Sua amizade é algo especial nesse momento atípico em nossa vida

você jamais se importou do meu modo de ser e agir

Hoje eu, você e todos aqueles que nos rodeiam.

Estão precisando daquele abraço que mais do que nunca precisamos

Esse abraço, aquele beijo de bom dia diário que dávamos.

Faz falta, nos deixa meia que incompleta,

Nossa rotina mudou,

Mas nosso sentimento continua o mesmo

Amiga que aprendi a gostar

Amiga tu que tanto estimo

Amiga não sei como elogia-la

Quero  agora que você sinta

O meu abraço carinhoso e afetuoso que dávamos

No nosso dia a dia na escola.

Obrigada por tantas vezes que pode me escutar

Aquele amor que tinha não acabou com essa pandemia

Mas esta se fortalecendo nosso relacionamento.

Lá vai meu

 

by Ana

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário